"Os Planetas"

Categoria: Cultura
Publicado em quarta, 09 janeiro 2013, 16:24
Atualizado em domingo, 19 janeiro 2014, 23:01

100 6747O Grupo de Teatro Muitieramá preparou para a época natalícia a peça de teatro "Os Planetas", especialmente dedicada às crianças. Originalmente apresentada no evento "Vila Natal", não teve a adesão esperada devido às condições atmosféricas. O grupo de teatro propôs, então, reapresentar o espetáculo no dia 4 de Janeiro de 2013, no Auditório Municipal das Lajes do Pico, tendo as crianças do ensino pré-escolar do concelho como público-alvo. 124 crianças deslocaram-se, ao longo do dia, ao Auditório Municipal, onde as esperavam os 9 planetas do Sistema Solar, com uma banda sonora e cenografia notáveis. No final do espetáculo, as crianças foram convidadas a descer à secção infantil da Biblioteca Municipal Dias de Melo, onde se deliciaram entre as pinturas faciais, um jogo temático, e onde ainda puderam criar as suas prendas para oferecer ao Planeta Terra.

Um agradecimento a todas as Juntas de Freguesia do Concelho, Grupo Desportivo da Ribeirinha, Grupo Desportivo da Piedade e Casa de Povo da Calheta de Nesquim pela cedência do transporte, bem como ao Clube Desportivo Lajense pelo empréstimo das cadeiras de transporte de crianças.

Por último, mas não menor, um agradecimento especial ao Grupo de Teatro Muitieramá pela disponibilidade e qualidade demonstradas.

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/Imagens/Artigos/2013/janeiro/teatro/