III Concurso Nacional de Composição Coral Manuel Emílio Porto

Categoria: Cultura
Publicado em sexta, 19 fevereiro 2021, 15:39
Atualizado em sexta, 19 fevereiro 2021, 15:40

III Concurso Nacional de Composição Coral Manuel Emílio PortoO Município das Lajes do Pico informa que se encontra a decorrer o III Concurso Nacional de Composição Coral Manuel Emílio Porto que visa promover a criação musical de obras para coro, valorizando, simultaneamente, a literatura portuguesa.

Contando com a parceria do Centro de Investigação & Informação da Música Portuguesa (CIIMP/MIC.PT), o III Concurso Nacional de Composição Coral Manuel Emílio Porto compreenderá as categorias de Coro Misto e Vozes Brancas e encontra-se aberto a compositores de nacionalidade portuguesa, a residir ou não em Portugal, ou de nacionalidade estrangeira, a residir em Portugal há mais de 2 anos, não existindo restrição de idade.

A fase de submissão de candidaturas decorre até ao dia 30 de abril de 2021, devendo os concorrentes submeter as mesmas por via digital para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Para mais informações consulte o regulamento do III Concurso Nacional de Composição Coral Manuel Emílio Porto aqui.

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700