Documentos Online
Regulamentos Em Discussão Pública
PRORURAL+
Açores 2020
EcoTur

Sociedade Filarmónica Liberdade Lajense Participa No Festival "Dão Na Eira"

Categoria: Cultura
Publicado em quinta, 05 setembro 2019, 14:18
Atualizado em quinta, 05 setembro 2019, 14:18

Dão Na EiraA convite do Grupo de Danças Tradicionais do Mundo, que esteve presente no aniversário da Sociedade Filarmónica Liberdade Lajense, e cumprindo a continuação do intercâmbio, um grupo de bailadores e tocadores irá deslocar-se ao Distrito de Viseu por forma a participar num Festival de Folk.

Este Festival intitula-se “Dão na Eira” e decorrerá de 6 a 8 de setembro de 2019 em Moreira (Nelas), Distrito de Viseu, sendo composto por vários workshops, entre os quais um Workshop de Chamarrita do Pico, dinamizado pelo grupo das Lajes do Pico, sendo os bailadores coordenados por Roberto Fontes e André Pereira e os tocadores pelo maestro António Bettencourt.

Convidamos todos os interessados que se encontrem em Portugal Continental a participar no Festival "Dão na Eira", deslocando-se até à Aldeia de Moreira, pertencente ao Concelho de Nelas, Distrito de Viseu.

Get a better hosting deal with a hostgator coupon or play poker on party poker
Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700 Telemóvel: 91 090 31 89