Documentos Online
Regulamentos Em Discussão Pública
PRORURAL+
Açores 2020
EcoTur

Revelados os Vencedores da IIª Edição do Prémio Nacional de Composição Coral Emílio Porto

Categoria: Cultura
Publicado em sexta, 05 julho 2019, 14:17
Atualizado em sexta, 05 julho 2019, 14:17

Vencedores da IIª Edição do Prémio Nacional de Composição Coral Emílio PortoOs vencedores da IIª Edição do Prémio de Composição Coral Emílio Porto foram revelados pelo Presidente da Câmara Municipal das Lajes do Pico, Roberto Silva, no decorrer do programa "Atlântida" da RTP Açores, que foi transmitido em direto a partir da Vila das Lajes do Pico no passado sábado, dia 29 de junho.

O Prémio Nacional de Composição Coral Emílio Porto visa promover a criação musical de obras para coro, valorizando, simultaneamente, a literatura portuguesa e contou nesta edição com um total de 12 obras inscritas.

Após escrutínio por parte do júri, composto por Christopher Bochmann, Jorge Matta e Marco Torre apuraram-se como vencedoras a na categoria Vozes Brancas a obra "Sentado Num Banco De Jardim" do compositor Eduardo Portela Serra e na categoria de Coro Misto a obra "Eu Sou A Tela" do compositor Miguel Alexandre de Faria Jesus.

Get a better hosting deal with a hostgator coupon or play poker on party poker
Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700 Telemóvel: 91 090 31 89