Concertos no Jardim 2019

Categoria: Cultura
Publicado em quarta, 03 julho 2019, 12:23
Atualizado em quarta, 03 julho 2019, 12:23

Concertos no Jardim 2019A ronda de atividades intitulada "Concertos no Jardim da Baleia" arranca na próxima quinta-feira, dia 4 de julho, pelas 21h00, contando com a atuação do Grupo de Chamarritas e Bailes de Roda da Casa do Povo das Ribeiras, seguida da atuação do Grupo de Danças do Mundo.

Esta será uma ronda de atividades cíclica, repetindo-se todas as quintas feiras e que visa animar os finais de tarde de todos os presentes através de um vasto leque de oferta cultural.

A iniciativa "Concertos no Jardim da Baleia" visa ainda proporcionar a todos os grupos do concelho das Lajes do Pico a possibilidade de divulgar o seu trabalho, contando para tal com a oportunidade de pisar o palco do Jardim da Baleia.

Junte-se ao Município das Lajes do Pico e desfrute de um final de tarde repleto de bons momentos, bem como do ambiente relaxante do Jardim da Baleia.