Comemoração Do Dia Da Criança

Categoria: Cultura
Publicado em sexta, 31 maio 2019, 21:10
Atualizado em sexta, 31 maio 2019, 21:10

Comemoração Do Dia Da CriançaO Município das Lajes do Pico celebra o Dia Mundial da Criança com um evento mágico já no próximo dia 2 de junho, pelas 17h00, no salão da Sociedade Filarmónica Recreio Ribeirense.

Esta será uma noite repleta de magia, que conta com a atuação do ilusionista Daniel Guedes, concorrente do Got Talent Portugal 2018 que apresenta o seu mais recente espetáculo, intitulado "Quimera 3600"

Daniel Guedes começou a praticar ilusionismo aos 8 anos, quando os pais lhe ofereceram uma caixa de magia. Começou por fazer espetáculos para a família e, com 10 anos, fez o primeiro espetáculo ao vivo. Depois disso, a magia ficou um pouco adormecida, até que aos 15 anos assistiu a um espetáculo de Luís de Matos.

Procurou formação na área e inscreveu-se na associação de ilusionismo do Porto. Em paralelo, completou a Licenciatura em Matemática Aplicada à Tecnologia. Começou a trabalhar num banco, mas em 2008 demitiu-se para se dedicar por completo à magia, a sua grande paixão. A formação em Matemática ajuda quando faz magia, porque lhe dá um raciocínio mais apurado.