XXI Edição do Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim

Categoria: Cultura
Publicado em quinta, 30 maio 2019, 14:43
Atualizado em quinta, 30 maio 2019, 14:43

XXI Edição do Festival da Canção Infantil Baleia de MarfimO XXI Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim realiza-se no dia 1 de junho pelas 17h00 no salão da Sociedade Cultural e Recreativa da Ribeira do Meio e conta com, para além das representações dos Festivais das Flores, Sol Maior da ilha Terceira e Caravela D'Ouro da Povoação, São Miguel, a inscrição de 7 concorrentes e respetivas canções.

A edição deste ano do Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim está repleta de magia, contando com a actuação do ilusionista Daniel Guedes, concorrente do Got Talent Portugal 2018.

Venha assistir ao vivo ao XXI Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim e desfrute de uma agradável tarde repleta de boa música e de muita animação.