Concerto de Encerramento do II Estágio e Masterclass de Direção de Filarmónicas das Lajes do Pico

Categoria: Cultura
Publicado em quarta, 10 abril 2019, 12:43
Atualizado em quarta, 10 abril 2019, 12:43

II Estágio e Masterclass de Direção de Filarmónicas das Lajes do PicoO Município das Lajes do Pico promove entre os dias 8 e 14 de abril o II Estágio e Masterclass de Direção de Filarmónicas das Lajes do Pico, contando com a participação do Maestro Hernâni Petiz.

Este processo formativo reflete o empenho e constante investimento por parte do Município das Lajes do Pico neste que é um dos patrimónios de valor inestimável do nosso concelho, culminando num concerto de encerramento, no qual as seis bandas filarmónicas do concelho vão juntar-se novamente, promovendo a boa relação entre os músicos.

O concerto de encerramento do II Estágio e Masterclass de Direção de Filarmónicas das Lajes do Pico decorrerá no próximo domingo, dia 14 de abril, pelas 19h00 no Pavilhão Gimnodesportivo das Lajes do Pico.