II Concurso Nacional de Composição Coral Manuel Emílio Porto

Categoria: Cultura
Publicado em quinta, 31 janeiro 2019, 17:32
Atualizado em quinta, 31 janeiro 2019, 17:32

II Concurso Nacional de Composição Coral Manuel Emílio PortoO Município das Lajes do Pico e o Grupo Coral das Lajes do Pico, em parceria com o Centro de Investigação & Informação da Música Portuguesa (CIIMP/MIC.PT) e com a Associação Portuguesa de Educação Musical (APEM), organizam o II Concurso Nacional de Composição Coral Manuel Emílio Porto, com o objetivo de promover a criação musical de obras para coro, valorizando, simultaneamente, a literatura portuguesa.

Os interessados deverão desta feita proceder à entrega das suas obras até ao dia 31 de maio, garantindo o integral cumprimento do regulamento do II Concurso Nacional de Composição Coral Manuel Emílio Porto.

Consultar Regulamento