Inscrições - XXI Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim - Edição 2019

Categoria: Cultura
Publicado em segunda, 28 janeiro 2019, 10:50
Atualizado em segunda, 28 janeiro 2019, 10:50

Inscrições - XXI Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim - Edição 2019O Município das Lajes do Pico vem por este meio informar todos os interessados que se encontram abertas as inscrições para a XXI edição do Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim.

Podem concorrer, individualmente, em duo ou em trio, crianças dos três Municípios da Ilha do Pico com idades compreendidas entre os 5 e os 10 anos de idade, feitos à data da inscrição, sendo que cada interpretação musical não deverá ter uma duração superior a 4 minutos.

As inscrições deverão ser entregues na Câmara Municipal das Lajes do Pico, ao cuidado da Comissão Organizadora do Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim até ao próximo dia 8 de Março de 2019.

As inscrições devem ser acompanhadas dos seguintes elementos:

• Boletim de Inscrição devidamente preenchido (anexo ao regulamento);
  • Fotocópia do Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão ou Cédula Pessoal;
  • Duas fotografias tipo passe do participante, as quais podem ser publicadas na imprensa e na brochura alusiva ao Festival;
  • CD áudio com gravação percetível da canção, interpretada pelo(s) concorrente(s);
  • Partitura com a melodia (voz e piano) e harmonia cifrada (acordes), assim como a letra da canção colocada corretamente debaixo da melodia, com indicação dos autores;
  • Declaração dos autores autorizando a gravação em áudio e vídeo e divulgação das suas obras nos Órgãos de Comunicação Social (anexa ao regulamento).

A presente informação não dispensa a leitura do Regulamento do Festival.

Para mais esclarecimentos e apoio na inscrição é favor contactar a Biblioteca Municipal Dias de Melo através do telefone 292 672 405.

Regulamento do XXI Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim - Edição 2019