III Concerto no Jardim da Baleia - Grupo de Cantares "Recordar é Viver" da Casa do Povo de São João

Categoria: Cultura
Publicado em terça, 03 julho 2018, 09:00
Atualizado em terça, 03 julho 2018, 10:21

Concertos No Jardim Da BaleiaO Jardim da Baleia irá ser palco, no próximo dia 5 de julho, pelas 21h00, do III Concerto no Jardim da Baleia que conta com a atuação do Grupo de Cantares "Recordar é Viver" da Casa do Povo de São João.

Ainda inserido neste III Concerto no Jardim da Baleia decorrerá o Festival Queijo do Pico onde poderá degustar as variedades de queijo que são produzidas na Ilha do Pico.

Estas iniciativas do Município das Lajes do Pico visam animar as noites de verão, proporcionando a todos os presentes momentos de convívio e diversão.