III Ciclo de Recitais da Escola Municipal de Música das Lajes do Pico

Categoria: Cultura
Publicado em terça, 26 junho 2018, 17:08
Atualizado em terça, 26 junho 2018, 17:08

III Ciclo de Recitais da Escola Municipal de Música das Lajes do PicoO Município das Lajes do Pico relembra a realização do III Ciclo de Recitais da Escola Municipal de Música das Lajes do Pico.

O III Ciclo de Recitais contará com duas apresentações públicas, a primeira das quais a realizar hoje, dia 26 de junho, pelas 19h00 na Sede da Liga dos Amigos da Manhenha, freguesia da Piedade.

Esta apresentação contempla as classes de trompa, trompete, trombone, tuba e percussão, estando a cargo dos professores Márcio Costa, Pedro Santos e Rui Silva.

O Município das Lajes do Pico convida toda a população a assistir a esta apresentação, na qual os formandos pretendem não só demonstrar todos os seus conhecimentos adquiridos, mas também desenvolver a sua presença em palco em apresentações públicas.