Concertos No Jardim

Categoria: Cultura
Publicado em quinta, 14 junho 2018, 13:00
Atualizado em quinta, 14 junho 2018, 12:44

Concertos No JardimA ronda de atividades intitulada "Concertos no Jardim" arranca hoje, quinta-feira, dia 14 de junho, pelas 21h00, contando com a atuação do Grupo de Chamarritas e Bailes de Roda da Casa do Povo das Ribeiras. Esta será uma atividade cíclica, repetindo-se todas as quintas feiras e visando animar os finais de tarde de todos os presentes através de um vasto leque de oferta cultural.

Esta iniciativa procura proporcionar ainda a todos os grupos do concelho das Lajes do Pico a possibilidade de divulgar o seu trabalho, contando para tal com a oportunidade de pisar o palco do Jardim da Baleia.

Junte-se ao Município das Lajes do Pico e desfrute de um final de tarde repleto de bons momentos, bem como do ambiente relaxante do Jardim da Baleia.