Segunda Fase do Festival Cine'Eco

Categoria: Cultura
Publicado em segunda, 11 junho 2018, 15:31
Atualizado em segunda, 11 junho 2018, 15:35

Cine'EcoO Município das Lajes do Pico relembra que se encontra a decorrer o Festival Cine'Eco que se enquadra na celebração do Dia Mundial dos Oceanos.

Esta é uma iniciativa do Município das Lajes do Pico, sendo uma extensão do Festival Cine'Eco de Seia que conta com o apoio do Município de Seia, do Cine Clube da Ilha Terceira, do Observatório do Mar dos Açores, da ExpoLab e do Cine Eco 2017.

Junte-se ao Município das Lajes do Pico e venha desfrutar de uma vasta oferta de maravilhosos trabalhos da sétima arte, participando na segunda fase do Festival Cine'Eco, que decorre amanhã, dia 12 de junho, pelas 21h30, no Auditório Municipal das Lajes do Pico, sendo este um evento de entrada livre.