Categoria: Cultura
Publicado em terça, 05 junho 2018, 08:30
Atualizado em segunda, 04 junho 2018, 23:29

Concerto de encerramento do I Masterclass de Direcção e Estágio das Bandas Filarmónicas das Lajes do PicoAs seis bandas filarmónicas do concelho vão juntar-se pela primeira vez num concerto, um conceito inédito que visa promover a boa relação entre os músicos, além de proporcionar um momento de formação com o maestro de renome nacional, Carlos Marques.

O concerto de encerramento do I Masterclass de Direcção e Estágio das Bandas Filarmónicas das Lajes do Pico decorrerá no próximo domingo, dia 10 de junho, pelas 20h00 no Pavilhão Municipal.

Venha apoiar este que é um dos patrimónios de valor inestimável do nosso concelho.