Município das Lajes do Pico Promove extensão do Festival Cine'Eco

Categoria: Cultura
Publicado em segunda, 04 junho 2018, 15:31
Atualizado em segunda, 11 junho 2018, 15:36

Cine'EcoO Município das Lajes do Pico, celebrando o Dia Mundial dos Oceanos, que se realiza no dia 8 de junho, promove uma mostra de cinema alusiva ao tema.

Esta é uma iniciativa do Município das Lajes do Pico, sendo uma extensão do Festival Cine'Eco de Seia que conta com o apoio do Município de Seia, do Cine Clube da Ilha Terceira, do Observatório do Mar dos Açores, da ExpoLab e do Cine Eco 2017.

O Evento é de entrada livre e decorre no Auditório Municipal das Lajes do Pico e é composto por duas fases que decorrem nos dias 5 e 12 de junho.

Junte-se ao Município das Lajes do Pico e venha desfrutar de uma vasta oferta de maravilhosos trabalhos da sétima arte.