XX Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim - Convite

Categoria: Cultura
Publicado em quinta, 10 maio 2018, 14:00
Atualizado em quinta, 10 maio 2018, 13:40

XX Festival da Canção Infantil Baleia de MarfimA Câmara Municipal das Lajes do Pico e a Comissão Organizadora do Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim têm a honra de convidá-lo e à sua família para assistir à XX edição deste festival, que se realizará no salão da Sociedade Cultural e Recreativa da Ribeira do Meio.

Este é um ano especial pois o Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim comemora 20 anos de existência.

Neste dia o palco volta a ser de todos os que por ele passaram nestas 20 edições, sendo que se pretende, desta forma, recordar as anteriores edições, convidando para o efeito todos os que nelas participaram, quer como intérpretes, quer como elementos do coro, para que subam uma vez mais ao palco e cantem em conjunto o hino do festival.

Esperamos contar com a sua presença no XX Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim que este ano será certamente repleto de momentos memoráveis.