XX Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim

Categoria: Cultura
Publicado em sexta, 04 maio 2018, 12:00
Atualizado em sexta, 04 maio 2018, 11:52

XX Festival da Canção Infantil Baleia de MarfimO Município das Lajes do Pico informa toda a população que, devido a um erro de produção, a divulgação efetuada na página autárquica referente ao XX Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim não se encontra correta.

Apresentamos desde já as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido, agradecendo a vossa compreensão.

Este ano o Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim celebra o seu 20º aniversário e conta para tal com uma edição especial onde vos esperam momentos de grande animação.

O XX Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim realiza-se no dia 12 de maio pelas 16h30 no salão da Sociedade Cultural e Recreativa da Ribeira do Meio e conta, para além das representações dos Festivais das Flores, Sol Maior da ilha Terceira e Caravela D'Ouro da Povoação, São Miguel, com a inscrição de 9 concorrentes e respetivas canções, tendo o júri avaliado cada uma das inscrições seguindo com rigor os critérios de seleção.

Venha assistir ao vivo ao XX Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim e desfrute de uma agradável tarde repleta de boa música e de muita animação.