Fase de seleção do XX Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim concluída

Categoria: Cultura
Publicado em terça, 03 abril 2018, 09:48
Atualizado em terça, 03 abril 2018, 09:48

Baleia de MarfimApós o encerramento, no passado dia 2 de março, da fase de inscrições para o XX Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim, esteve a decorrer o subsequente processo de seleção das canções que estarão a concurso no próximo dia 12 de maio.

A edição deste ano do Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim conta, para além das representações dos Festivais das Flores, Sol Maior da ilha Terceira e Caravela D'Ouro da Povoação, São Miguel, com a inscrição de 9 concorrentes e respetivas canções, tendo o júri avaliado cada uma das inscrições seguindo com rigor os critérios de seleção.

Não tendo sido detetadas quaisquer irregularidades com as referidas inscrições, todos os concorrentes viram a sua inscrição no XX Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim validada.

O Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim é um festival de excelência que se afirma já como uma referência a nível regional, apresentando um nível de qualidade elevado e acima de tudo promovendo a cultura musical junto dos nos nossos jovens.