Apresentação da Semana dos Baleeiros 2018 na BTL

Categoria: Cultura
Publicado em segunda, 05 março 2018, 18:43
Atualizado em segunda, 05 março 2018, 18:44

Apresentação da Semana dos Baleeiros 2018 na BTLNo decorrer da 30ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, o Município das Lajes do Pico apresentou ao público presente a Semana dos Baleeiros 2018, que se realizará nas Lajes do Pico de 20 a 26 de agosto.

Preservando a sua identidade e respeitando o formato das edições anteriores, apresentam-se como destaques a tradicional "Noite de Fado", o "Dia do Triângulo dos Açores", bem como as atuações de "Richie Campbell", "Manuel Francisco Costa Júnior" e "Fernando Pereira".

Numa semana repleta de animação, certamente encontrará inúmeras razões para visitar as Lajes do Pico, podendo desfrutar de momentos únicos e experiências memoráveis, contando para isso com a feria de artesanato, as atuações das bandas filarmónicas e grupos folclóricos, o desfile etnográfico, as emblemáticas regatas em botes baleeiros e ainda com as emotivas cerimónias religiosas em honra a Nossa Senhora Lourdes.

São inúmeras as razões que justificam a sua presença na Semana dos Baleeiros 2018, e que perpetuam uma das mais emblemáticas festas da nossa região.