Município das Lajes do Pico promove almoço inserido no encerramento da Cidade do Vinho

Categoria: Cultura
Publicado em quarta, 21 fevereiro 2018, 12:07
Atualizado em quarta, 21 fevereiro 2018, 12:21

Almoço Cidade do VinhoO Município das Lajes do Pico promoveu, no passado dia 18 de fevereiro, um almoço inserido no encerramento da Cidade do Vinho, galardão que teve como seu detentor a vila da Madalena, reunindo todos os seus intervenientes, em especial toda a comitiva da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV).

Neste almoço, para além de saborear bons vinhos, foi possível degustar uma amostra da melhor oferta gastronómica que a ilha do pico tem para oferecer, com pratos de excelência e apresentação requintada.

Este marco histórico é premiado pelos excelentes resultados obtidos no decorrer da Cidade do Vinho, tendo sido um período sublime para a Ilha do Pico, que viu a sua identidade projetada para panoramas nunca antes imaginados, deixando um sabor agridoce no momento da despedida que mistura o sentimento de dever cumprido, com a saudade.