PNA 2017 - Prémio Nacional do Artesanato

Categoria: Cultura
Publicado em segunda, 19 junho 2017, 16:49
Atualizado em segunda, 19 junho 2017, 16:49

Município das Lajes do PicoEstão abertas as candidaturas ao Prémio Nacional do Artesanato 2017 até às 18 horas do dia 31 de agosto.

As candidaturas, através de formulário próprio e restante documentação referida no Regulamento, devem ser enviadas por correio eletrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Este Prémio é uma iniciativa bienal do IEFP, esteve interrompido desde 2013 e surge agora completamente remodelado, subdividindo-se em 6 categorias:
- Grande Prémio Carreira
- Prémio Inovação
- Prémio Empreendedorismo Novos Talentos
- Prémio Investigação
- Prémio Promoção para Entidades Privadas
- Prémio Promoção para Entidades Públicas

Consoante a categoria, poderão concorrer artesãos e unidades produtivas artesanais, investigadores, associações e entidades privadas e públicas sem fins lucrativos com intervenção na área do artesanato.

Para obter informações mais detalhadas ou esclarecer dúvidas:
- Contacte o IEFP pelo telefone 300 010 001 (dias úteis das 8h às 20h)

Formulário de candidatura

Ficha síntese