Câmara Municipal das Lajes do Pico inaugurou exposição de pintura "Baleeiros, homens do mar e da terra e suas crenças"

Categoria: Cultura
Publicado em quarta, 07 junho 2017, 23:08
Atualizado em quarta, 07 junho 2017, 23:18

expo baleeiros homens do marO Presidente da Câmara Municipal das Lajes do Pico, Roberto Silva, inaugurou na passada sexta-feira, 2 de junho de 2017 a exposição de pintura de Maria Fernanda Simões intitulada "Baleeiros, homens do mar e da terra e suas crenças".

Maria Fernanda Simões, natural do lugar das Terras, freguesia das Lajes do Pico, emigrante na Califórnia - Estados Unidos da América é uma auto didata que se dedicou às artes, mais concretamente à pintura, retratando assim vivências e retratos da sua memória.

A exposição "Baleeiros, homens do mar e da terra e suas crenças" poderá ser visitada na nova Galeria Municipal (Pavilhão Multiusos da Antiga Escola Primária das Lajes do Pico) em pleno Jardim da Baleia, no centro da Vila das Lajes de 2 de junho a 4 de agosto de 2017 no seu horário regular de funcionamento.

Para visualizar as fotos do evento queira aceder ao link: