Lajes do Pico recebe Enoteca Itinerante com os melhores vinhos de Portugal

Categoria: Cultura
Publicado em terça, 23 maio 2017, 12:50
Atualizado em terça, 23 maio 2017, 12:51

enoteca lajesVisando dar a conhecer à população o fantástico mundo da vitivinicultura, a Enoteca Itinerante irá trazer às Lajes do Pico os melhores vinhos nacionais, numa prova comentada por Catarina Vieira, enóloga de uma das mais conhecidas adegas nacionais, da famigerada região do Alentejo.

O Pavilhão Multiusos da Antiga Escola Primária das Lajes do Pico recebe já, esta quinta-feira, 25 de maio de 2017, a visita da Enoteca Itinerante, dinamizada pelo Município da Madalena, no âmbito da Cidade do Vinho. em colaboração com o Município das Lajes do Pico.

Os melhores vinhos de Portugal marcam presença no evento com uma das mais conhecidas regiões vínicas do mundo, o Alentejo, representada pela famigerada Herdade de Rocim, contando ainda com a presença dos vinhos de excelência locais, da Picowines, o mais antigo produtor da Ilha.

Enoteca Itinerante

Dia | Quinta-feira, 25 de maio de 2017