Vila Natal 2016 nas Lajes do Pico

Categoria: Cultura
Publicado em quarta, 14 dezembro 2016, 14:31
Atualizado em quarta, 14 dezembro 2016, 14:30

vila natalO Município das Lajes do Pico celebrou a chegada da época natalícia no fim de semana de 10 e 11 de dezembro, transformando o Jardim da Baleia das Lajes do Pico na VILA NATAL 2016.

Este foi um evento que proporcionou a crianças e adultos um fim de semana diferente celebrado em ambiente natalício com ateliers, jogos, animação recreativa e musical, feira do livro, feira de artesanato e feira comercial de Natal, entre outras actividades como passeios a cavalo. No sábado dia 10 pelas 17h30 foi também inaugurada a iluminação de natal das ruas das Lajes do Pico, trazendo à Vila Baleeira um ar mais acolhedor e festivo nesta quadra natalícia.

Agradecemos a colaboração dos trabalhadores do Município que tornaram possível a realização do evento:
Tibério Neves; Cidália Amorim; Carlos Jorge; André Rodrigues; Joana Castro; Conceição Martins; Nuno Silva; Ana Cláudia Silveira; Maria Ricardina Vieira; Tiago Goulart; Marco Fagundes; Elisabete Cardoso; Tânia Soares; Eugénia Cardoso; Alda Soares; Marisa Azevedo; Jennifer Meneses; Natividade Barbosa; Milene Martins; Marilda Tavares; Vânia Brum; Joana Moniz; Cátia Goulart; Ana Paula Cabrita; Juliana Fialho; Joana Silva; Adélio Pereira; Maria Helena Santos; Marlene Vieira;  Andreia Silva; Judith Guerreiro; Mara Vicente; Andreia Miguel; Vítor Duarte; Tiago Adam; André Meneses; Ivan Nunes; Pedro Meneses; Diogo Gonçalves; Vítor Silveira; António Manuel Baptista; Tiago Simas; Mário Gonçalves; Manuel Vital; Eduíno Soares; Luís Silva; José Alberto Costa; Rogério Alves, Raul Santos, Fábio Pereira, João Madruga e Luís Ávila.

Agradecemos ainda a participação das empresas e artesãos na feira comercial de Natal e na feira de artesanato.

Feira Comercial de Natal: Barro e Barro; Manuel José Machado; Oleiro – François René Lebon; Loja da Dina; Turispico; Mini Mercado Manuel Silveira Cardoso; Café Pontas Negras; António Machado; Mini Mercado Roberta unipessoal, Lda.; Mini Mercado Câmara; Boutique Carla; Ourivesaria Vulcão d’ouro; Agropico; Rui Costa Computadores e Agro máquinas.

Feira de Artesanato: Associação Artesãos Reunidos; Margarida Maria da Silva Machado Gomes; Maria Teresa Furtado; Maria de Fátima Azevedo Freitas; Fernanda Maria Silva Goulart Sousa; Márcia da Rosa Vargas; Angelina Nunes de Freitas Ferreira; Adélia Cardoso; Matilde Moniz; Lisete Maria Ávila Ferreira; Regina Maria Cardoso da Silva e Melo Soares; Manuel Alves Gonçalves; Osvaldo José Alves Inácio; Adriana Sofia Goulart Gonçalves; Abel Gonçalves; Filipa Silva e Rui Silva.

Para ver as fotos do evento aceda ao link: