Fundo de Investimento de Apoio ao Empreendedorismo nos Açores‏

Categoria: Ciências e Tecnologia
Publicado em quarta, 20 janeiro 2016, 14:50
Atualizado em quarta, 20 janeiro 2016, 14:50

fiaeaTens uma ideia inovadora e capacidade profissionalpara a realizares?

Não há razão para não levares por diante o teu projeto. Candidata-te já à nova edição do FIAEA e obtém os recursos de que precisas para criar valor para ti e para os Açores.

Fundo de investimento de apoio ao empreendedorismo nos Açores

Candidaturas abertas:

11 de janeiro a 25 de fevereiro de 2016

Tal como todos os Açorianos acreditamos no desenvolvimento sustentado da economia da nossa Região. Este é um fundo de capital de risco que investe em micro, pequenas e médias empresas nos Açores.

Os projetos selecionados beneficiarão de capital de até 100 mil euros. Para mais informações, vai a www.investinazores.com e preenche a tua candidatura online, ou envia um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .