Antena 3 já se ouve no Sul do Pico

Categoria: Ciências e Tecnologia
Publicado em quarta, 27 novembro 2013, 16:57
Atualizado em segunda, 20 janeiro 2014, 10:18

Antena 3No passado domingo, dia 24 de novembro, teve início a emissão da Antena 3 no Sul do Pico, um desejo antigo da Câmara Municipal das Lajes do Pico, concretizado pela RDP Açores.

A RDP e a Câmara Municipal das Lajes do Pico, em estreita colaboração, pretendem estender a difusão a todo o concelho, permitindo a todos os munícipes o acesso à Antena 3. Para já ficam cobertas as freguesias das Lajes do Pico e São João, seguindo-se as Ribeiras e a Calheta do Nesquim.

A emissão começou por volta das 11h15 e contou com a presença do Vereador Mário Tomé, por impedimento do Presidente da Câmara Municipal das Lajes do Pico, que acionou o botão da Antena 3, uma rádio mais vocacionada para os jovens.

À equipa da RDP Açores, liderada pelo Sub-Diretor RTP Açores, Sidónio Bettencourt, acompanhado pelo Técnico de Departamento e Infraestruturas, José Francisco Amaral e pelo Técnico de Manutenção, José Pacheco, o Executivo da Câmara Municipal agradece terem tornado possível ouvir a Antena 3 nas Lajes do Pico.

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/2013/11nov/pbrinca/antena3/