Raide Fotográfic​o

Categoria: Ciências e Tecnologia
Publicado em quarta, 09 janeiro 2013, 16:31
Atualizado em domingo, 19 janeiro 2014, 23:01

DSC 0454O Clube de Fotografia Culturpico começou o novo ano com a realização do primeiro Raide conjunto com o grupo de fotógrafos ClickFaial, que se deslocou no dia 6 de Janeiro ao Pico. A paixão pela fotografia, que une os 29 participantes do Raide (16 do Faial e 13 do Pico), foi o ponto de partida para um dia bastante animado, entre a Quinta das Rosas, o Museu do Vinho e a vila das Lajes do Pico. Nestes espaços, os participantes do Raide puderam fotografar livremente, trocar ideias e conhecimentos de fotografia.

Após o almoço, os fotógrafos deslocaram-se até ao Centro de Artes e Ciências do Mar onde foi inaugurada a exposição "Um olhar no Faial", com fotos dos participantes do Raide da ilha do Faial.

Este foi um dia repleto de bons momentos para todos os amantes de fotografia que participaram neste evento.

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/Imagens/Artigos/2013/janeiro/raide