Presidente da Câmara Municipal reúne com Direção Regional do Planeamento e Fundos Estruturais

Categoria: Ciências e Tecnologia
Publicado em quinta, 22 março 2018, 20:12
Atualizado em sexta, 23 março 2018, 08:56

Modernização Administração PúblicaNo âmbito do processo de Modernização Administrativa da Câmara Municipal das Lajes do Pico, bem como do Sistema de Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos, o Presidente da Câmara Municipal das Lajes do Pico encontra-se hoje reunido, na Ilha Terceira, com a Direção Regional do Planeamento e Fundos Estruturais.

Esta reunião tem como objetivos garantir uma melhoria dos serviços prestados pelo Município das Lajes Pico aos seus munícipes, assegurando uma prestação de serviços de maior qualidade, de modo mais eficaz e eficiente, agilizando a resposta às necessidades de todos os munícipes do concelho.

O investimento na modernização administrativa é um dos pilares da governação autárquica que visa a simplificação burocrática e a resolução mais rápida das questões dos cidadãos junto da Câmara Municipal.

Outra questão abordada foi a do investimento na melhoria do sistema de recolha de resíduos sólidos do Município que contempla a aquisição de novos camiões e de mais ecopontos com o propósito de incrementar a separação de lixos recicláveis que é fundamental para a melhoria da qualidade do ambiente.

Para além da presença do Município das Lajes do Pico, na pessoa do Presidente Roberto Silva, encontram-se ainda presentes o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mark Silveira e o Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares.