Consignação IRS à Associação Salvador‏

Categoria: Cidadania
Publicado em terça, 07 abril 2015, 09:10
Atualizado em terça, 07 abril 2015, 09:10

irs associacao salvadorEstá a decorrer o prazo de preenchimento das declarações de IRS.

A Associação Salvador vem por este meio pedir-vos para lhe destinarem 0,5% do IRS que pagam ao Estado, colocando o NIPC 506723364 no quadro 9 do anexo H. Não existe qualquer custo e demora segundos!

Os impostos que pagamos destinam-se a financiar as despesas do Estado, sendo que não decidimos onde são aplicados. A única exceção é a possibilidade de destinar 0,5% do IRS a uma instituição sem fins lucrativos, como a Associação Salvador. Este valor é retirado ao total que o Estado já recebeu, e não ao imposto a ser devolvido. Isto é, não existe qualquer custo para o contribuinte.

Por esse motivo, e porque o valor que a Associação Salvador recebe é fundamental para poder dar continuidade ao seu trabalho de apoio a centenas de pessoas com deficiência motora, pedimos por favor que contribuam.

A Associação Salvador conta consigo! Este ano vamos todos contribuir!