Encontro de Carnaval Sénior

Publicado em quinta, 27 fevereiro 2014, 16:37
Atualizado em quinta, 27 fevereiro 2014, 16:40

matine senior 7

No dia 26 de fevereiro realizou-se, no salão da Irmandade do Espírito Santo - Império da Companhia de Cima, freguesia de São João, um encontro de carnaval que reuniu todos os centros de convívio do concelho, promovendo a "socialização" dos Idosos do concelho das Lajes do Pico.

Esta atividade, organizada pela Câmara Municipal das Lajes do Pico, teve como objetivo proporcionar uma tarde diferente, animada e descontraída, onde reinou a boa disposição e um saudável convívio entre os idosos e os colaboradores desta Câmara Municipal.
Cada centro de convívio teve a oportunidade de apresentar as suas fantasias carnavalescas acompanhadas de uma coreografia alusiva ao tema.
Não faltou o tradicional bingo e um lanche confecionado pelos participantes.

matine_senior_1
matine_senior_10