Campanha de Recolha do Figo

Categoria: Cidadania
Publicado em quinta, 29 agosto 2013, 11:14
Atualizado em domingo, 19 janeiro 2014, 21:57

desafios da montanhaDesafios da Montanha CRL é uma cooperativa de serviços com objetivos amplos - dinamizar a economia e preservar o nosso património, tanto material como imaterial, melhorando a qualidade de vida das populações.

Esta cooperativa tem em curso a campanha especifica de recolha, distribuição e/ou transformação das frutas de época que não têm conhecido escoamento, perdendo-se na terra, como é o caso do figo, dos araçás, das laranjas ou das nêsperas.

Deste modo, a Câmara Municipal das Lajes do Pico, através da Cooperativa Desafios da Montanha, apela a toda a população, que nesta época do figo não consiga fazer o aproveitamento dos mesmos, possa ceder o excedente para esta campanha.

Para mais informações contacte:

Cooperativa Desafios da Montanha

Rua da Igreja, nº 8-A, São João