Trilho do Amor

Categoria: Cidadania
Publicado em terça, 26 fevereiro 2013, 23:22
Atualizado em domingo, 19 janeiro 2014, 23:26

TrilhoAmor(1)A Culturpico dinamizou no dia 24 de Fevereiro o "Trilho do Amor" na freguesia de São João.

Este foi um trilho que promoveu antigos caminhos e canadas utilizados até há alguns anos atrás pelos pastores.

Para além disso, um dos objetivos principais do trilho foi a promoção do amor em movimento.

O Pólo Local de Prevenção e Combate à Violência Doméstica da ilha do Pico associou-se a esta iniciativa, fazendo uma pequena ação de sensibilização no início do trilho, distribuindo algum material promocional e alertando para a necessidade de denunciar todas as formas de violência.

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/Imagens/Artigos/2013/feveiro/trilhoamor

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700