Canil Municipal Das Lajes Do Pico Entrega Cão Para Adoção

Categoria: Cidadania
Publicado em terça, 10 março 2020, 10:34
Atualizado em terça, 10 março 2020, 10:34

Canil Municipal Das Lajes Do Pico Entrega Cão Para AdoçãoÉ com enorme satisfação que o Município das Lajes do Pico anuncia a adoção de um cão que se encontrava no Canil Municipal.

O “Patolas”, nome atribuído aquando da sua recolha, encontrou um novo lar onde certamente será muito feliz e fará da sua tutora uma pessoa ainda mais feliz, passando agora a chamar-se “Tobias”.

O Canil Municipal das Lajes do Pico faculta as melhores condições aos animais errantes do nosso concelho, garantindo uma boa saúde e nutrição, bem como os melhores cuidados de saúde.

Existem de momento inúmeros animais disponíveis para adoção, pelo que poderá visitar as nossas instalações ou contactar o Município das Lajes do Pico caso pretenda obter mais informações.

Adotar um animal de estimação enriquece a vida e abre as portas a inúmeros momentos de diversão, brincadeiras e ternura.

No entanto, tal ação implica assumir a responsabilidade de cuidar dele durante muitos anos, dando-lhe comida, um lugar seguro para viver, cuidados veterinários e disponibilidade para atender às suas necessidades.

Adote com responsabilidade.