Canil Municipal - Recolha de Animal

Categoria: Cidadania
Publicado em segunda, 18 novembro 2019, 10:56
Atualizado em segunda, 18 novembro 2019, 10:56

Recolha de AnimalO Canil Municipal das Lajes do Pico procedeu, na freguesia de São João, à recolha de um cão adulto, de porte grande, raça indeterminada, com a cauda amputada e dócil, facultando-lhe desta forma as melhores condições, garantindo uma boa saúde e nutrição.

O Canil Municipal tem ainda outros animais disponíveis para adoção, pelo que poderá visitar as nossas instalações ou contactar o Município das Lajes do Pico caso pretenda obter mais informações.

Adotar um animal de estimação enriquece a vida e abre as portas a inúmeros momentos de diversão, brincadeiras e ternura.

No entanto, tal ação implica assumir a responsabilidade de cuidar dele durante muitos anos, dando-lhe comida, um lugar seguro para viver, cuidados veterinários e disponibilidade para atender às suas necessidades.

Adote com responsabilidade.