Canil Municipal - Entrada de Animais

Categoria: Cidadania
Publicado em sexta, 03 maio 2019, 15:44
Atualizado em sexta, 03 maio 2019, 15:44

Canil Municipal - Entrada de AnimaisO Canil Municipal das Lajes do Pico procedeu à recolha de cinco cães, facultando desta forma as melhores condições aos mesmos e garantindo uma boa saúde e nutrição, bem como os melhores cuidados de saúde.

Foram desta forma recolhidos os seguintes animais:

• Uma cadela jovem (foto 1), cruzada de caniche e de porte pequeno, deixada amarrada ao portão dos armazéns do Município das Lajes do Pico;
  • Uma cadela jovem (foto 2), de raça indeterminada e de pequeno porte, abandonada na freguesia da Calheta de Nesquim;
  • Um cão adulto (foto 3), cruzado de caniche e de porte médio, que deambulava na zona da Silveira;
  • Uma cadela adulta (foto 4), grávida, de raça indeterminada e de pequeno porte, deixada amarrada no centro de processamento de resíduos;
  • Um cão adulto (foto 5), de raça indeterminada e de pequeno porte, deixado amarrado no centro de processamento de resíduos.

Adotar um animal de estimação enriquece a vida e abre as portas a inúmeros momentos de diversão, brincadeiras e ternura.

No entanto, tal ação implica assumir a responsabilidade de cuidar dele durante muitos anos, dando-lhe comida, um lugar seguro para viver, cuidados veterinários e disponibilidade para atender às suas necessidades.

Adote com responsabilidade.

start stop bwd fwd