Bombeiros Voluntários das Lajes do Pico Promovem Angariação de Fundos

Categoria: Cidadania
Publicado em quinta, 04 abril 2019, 14:28
Atualizado em quinta, 04 abril 2019, 14:41

Noite de FadosA Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lajes do Pico, visando a angariação de fundos para aquisição de uma ambulância multiusos, promove uma Noite de Fados, inserida no I Dia Municipal do Bombeiro.

O salão da Sociedade Cultural e Recreativa da Ribeira do Meio será palco, no próximo dia 13 de abril, pelas 20H00, de uma solidária Noite de Fados que conta com a atuação das fadistas Tânia Gonçalves e, numa participação especial, Ana Laíns.

Faça a sua marcação junto da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lajes do Pico para garantir a sua reserva de mesa.

Dê o seu contributo ajudando a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lajes do Pico na sua missão.

Hoje você por nós, amanhã nós por si.