Canil Municipal - Entrada de Animais

Categoria: Cidadania
Publicado em terça, 19 fevereiro 2019, 11:40
Atualizado em terça, 19 fevereiro 2019, 11:40

Entrada Canil MunicipalO Canil Municipal das Lajes do Pico procedeu à recolha de quatro cães, facultando desta forma as melhores condições aos mesmos e garantindo uma boa saúde e nutrição, bem como os melhores cuidados de saúde.

Foram desta forma recolhidas uma cadela adulta (foto 1), de raça indeterminada, porte pequeno, grávida, um cão adulto (foto 2), jovem, de raça indeterminada, pequeno porte, um cachorro (foto 3) com cerca 7/8 meses de idade, cruzado de raça caniche, porte pequeno e uma cachorra (foto 4) com cerca de 7/8 meses de idade, cruzada de caniche, porte pequeno.

Adotar um animal de estimação enriquece a vida e abre as portas a inúmeros momentos de diversão, brincadeiras e ternura.

No entanto, tal ação implica assumir a responsabilidade de cuidar dele durante muitos anos, dando-lhe comida, um lugar seguro para viver, cuidados veterinários e disponibilidade para atender às suas necessidades.

Adote com responsabilidade.

foto_1