Canil Municipal - Entrada de Animais

Categoria: Cidadania
Publicado em terça, 18 dezembro 2018, 13:16
Atualizado em terça, 18 dezembro 2018, 13:16

Entrada Canil MunicipalO Canil Municipal das Lajes do Pico acolheu três cães, facultando desta forma as melhores condições aos mesmos e garantindo uma boa saúde e nutrição, bem como os melhores cuidados de saúde.

Foi desta forma recolhida uma cadela adulta e de raça indeterminada, juntamente com dois cachorros com cerca de 6 meses de idade, sendo todos eles de porte médio/grande.

Adotar um animal de estimação enriquece a vida e abre as portas a inúmeros momentos de diversão, brincadeiras e ternura.

No entanto, tal ação implica assumir a responsabilidade de cuidar dele durante muitos anos, dando-lhe comida, um lugar seguro para viver, cuidados veterinários e disponibilidade para atender às suas necessidades.

Adote com responsabilidade.