Orçamento Participativo do Município das Lajes do Pico - Votação de Propostas

Categoria: Cidadania
Publicado em terça, 27 novembro 2018, 09:42
Atualizado em terça, 27 novembro 2018, 09:46

Orçamento Participativo do Município das Lajes do PicoEncontra-se a decorrer a 5ª Fase do Orçamento Participativo do Município das Lajes do Pico para o ano de 2019.

Poderá desta feita a partir de hoje, 27 de novembro, e até ao próximo dia 31 de dezembro, submeter o seu voto.

Cada utilizador poderá submeter apenas 1 (um) voto que deverá ser composto obrigatoriamente por 3 (três) propostas, sendo obrigatório que cada proposta seja de uma freguesia distinta das restantes seleccionadas.

Por forma a submeter o seu voto deverá autenticar-se, sendo que seu "Nome de Utilizador", que permite o acesso à plataforma do Orçamento Participativo do Município das Lajes do Pico, corresponde ao seu Número de Identificação Fiscal.

Se ainda não se encontra registado, deverá proceder ao seu registo por forma a poder submeter o seu voto.

O concelho é de todos e este é o momento de participar no seu desenvolvimento.