Adote um animal de estimação

Categoria: Cidadania
Publicado em segunda, 22 outubro 2018, 10:30
Atualizado em sexta, 19 outubro 2018, 00:34

Cão NarizO Canil Municipal das Lajes do Pico acolhe neste momento inúmeros amiguinhos de quatro patas que procuram uma nova oportunidade junto de uma nova família.

Adotar um animal de estimação enriquece a vida e abre as portas a inúmeros momentos de diversão, brincadeiras e ternura.

No entanto, tal ação implica assumir a responsabilidade de cuidar dele durante muitos anos, dando-lhe comida, um lugar seguro para viver, cuidados veterinários e disponibilidade para atender às suas necessidades.

Acha que está pronto para adotar um animal de estimação?

Então o "Cão Nariz" pode ser o seu próximo animal de companhia.

Este é um animal de raça indeterminada, com cerca de 5 anos de idade e que em adulta será de porte grande.

Adote com responsabilidade.