Palestra sobre a "Segurança de crianças e jovens na internet"

Categoria: Cidadania
Publicado em sexta, 11 maio 2018, 12:01
Atualizado em sexta, 11 maio 2018, 12:12

seguranca internetA Comissão de Proteção de Crianças e Jovens das Lajes do Pico (CPCJ) em parceria com o Município das Lajes do Pico e a organização do Projeto MiudosSegurosNa.Net promovem uma sessão sobre a "Segurança de crianças e jovens na internet".

Atualmente, são muitos os perigos para as crianças e jovens que utilizam a internet. A segurança de crianças e jovens na internet deve ser alvo da atenção das famílias, das escolas e das comunidades.

Tito Morais, fundador do Projeto MiudosSegurosNa.Net, será o orador da palestra sobre "Segurança de crianças e jovens na internet" que se realiza no dia 14 de maio, segunda-feira, pelas 19h30 no Auditório da Escola Básica e Secundária das Lajes do Pico.

Venha perceber que perigos correm os seus filhos na internet e como os pode proteger.

Entrada livre e gratuita.