Cadela Adulta e Cachorras Para Adoção

Categoria: Cidadania
Publicado em sexta, 04 maio 2018, 10:00
Atualizado em sexta, 04 maio 2018, 00:35

CachorraEstão disponíveis para adoção uma cadela adulta de porte médio e de raça indeterminada, bem como duas cachorras com cerca de dois meses de idade, também de raça indeterminada que, em adultas, serão de porte médio/grande.

A chegada de um animal de estimação às nossas vidas é fonte de muita alegria e prazer.

A adoção de um animal de estimação juvenil pode ser uma experiência divertida, mas há também muitas alegrias ao adotar um animal de estimação adulto pois, embora a relação possa ser mais curta no tempo, a qualidade desta amizade poderá ser tão ou mais profunda do que aquela que desenvolvemos com um animal jovem.

Ao adotar um destes animais de estimação, a esterilização, vacinação antirrábica e aplicação de microchip será gratuita.

cachorra_1
cachorra_2