Inscrições para curso de Nadador-Salvador abertas até 27 de abril

Categoria: Cidadania
Publicado em sexta, 20 abril 2018, 09:00
Atualizado em sexta, 20 abril 2018, 00:13

Curso Nadador-SalvadorEstão abertas as inscrições para o curso Nadador-Salvador que irá decorrer no próximo mês de maio na cidade da Horta.

O curso, que decorre entre os dias 1 e 30 de maio de 2018, contempla 31 aulas, num total de 150h, lecionadas de segunda a sábado em horário a acordar com os formandos e com uma carga horária mínima de 5 horas diárias.

Todos os formandos deverão cumprir os critérios de aceitação exigidos, nomeadamente ter atingido, à data do início de curso, a maioridade, bem como escolaridade obrigatória correspondente à sua data de nascimento, entre outros.

Para alem do cumprimento dos critérios anteriormente mencionados, os formandos deverão ainda prestar as necessárias provas de admissão por forma a obter a certificação necessária.

Este curso está limitado a 30 formandos, devendo os mesmos formalizar as suas candidaturas até 27 de abril, podendo os mesmos obter mais informações através da ligação http://www.fepons.org/?fepons=page&pagina_id=20.