Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Categoria: Cidadania
Publicado em segunda, 30 outubro 2017, 11:05
Atualizado em sexta, 20 outubro 2017, 11:03

liga contra cancroA Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) vai promover mais um Peditório Nacional. A iniciativa, que decorre de 1 a 5 de novembro de 2017, tem como objetivo alertar para a importância de contribuir e ajudar a LPCC na luta contra o cancro.

No início de novembro, milhares de voluntários sairão à rua, de norte a sul do país, devidamente identificados com o colete da instituição e com os cofres lacrados, individualizados e com o símbolo da LPCC. A ação decorrerá em locais distintos como centros comerciais, igrejas, cemitérios, supermercados e principais ruas de diferentes cidades, de norte a sul do país, sob a orientação dos respetivos Núcleos Regionais da LPCC - Norte, Centro, Sul, Açores e Madeira.

Ajude esta causa!