"Lixo Zero no Mar"

Categoria: Ambiente
Publicado em quarta, 03 junho 2015, 16:34
Atualizado em quarta, 03 junho 2015, 16:34

lixo zeroO Dia Mundial dos Oceanos celebra-se a 8 de junho.

Com o intuito de celebrar a efeméride a Câmara Municipal das Lajes do Pico organizará em todas as freguesias do concelho no próximo sábado, 6 de junho, uma iniciativa de cariz ambiental intitulada “Lixo Zero no Mar” que visa limpezas costeiras e de zonas balneares.
Esta é uma iniciativa aberta a toda a população que se insere na campanha do Governo Regional "Açores Entre-Mares".
Os locais de encontro serão nos portos de São João, Lajes do Pico, Ribeiras, Calheta de Nesquim, Calhau (Piedade) e Baixa (Ribeirinha) às 8h30.
Lembre-se que ajudar o ambiente depende das nossas atitudes enquanto cidadãos conscienciosos.
Colabore em "Lixo Zero no Mar" e o ambiente estará a ajudar!