Limpeza subaquática no porto da Calheta de Nesquim

Categoria: Ambiente
Publicado em terça, 16 setembro 2014, 09:27
Atualizado em terça, 16 setembro 2014, 09:32

limpeza porto calhetaNo próximo dia 21 de setembro, pelas 10h00, será realizada uma ação de limpeza subaquática do Porto da Calheta de Nesquim, uma iniciativa da Junta de Freguesia da Calheta de Nesquim.

Com esta iniciativa pretende-se sensibilizar para a problemática do abandono do lixo no litoral e consequentemente a poluição dos oceanos.

A atividade vai contar com o apoio de várias instituições, nomeadamente, Governo dos Açores, Município das Lajes do Pico, Lotaçor, Delegação Marítima de São Roque do Pico, Capitania do Porto da Horta, Secretaria Regional da Agricultura e Ambiente, Direção Regional das Pescas, Bar da Poça, Cowfish Dive Center e Eco freguesia.