Documentos Online
Regulamentos Em Discussão Pública
PRORURAL+
Açores 2020
EcoTur

Concursos infanto-juvenis MARLISCO

Categoria: Ambiente
Publicado em quarta, 19 fevereiro 2014, 13:23
Atualizado em quarta, 19 fevereiro 2014, 13:26

Poster Concursos Infantis MARLISCOA Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT-UNL) está a lançar dois concursos infanto-juvenis, no âmbito do projeto MARLISCO (www.marliscoportugal.org), que pretendem encorajar as crianças do pré-escolar ao 6º ano de escolaridade a envolver-se na temática do lixo marinho e a partilhar a sua mensagem com o público.

Hino MARLISCO:

As crianças são convidadas a desenvolver um Hino para o projeto MARLISCO (máximo 3 minutos) com letra inédita sobre lixo marinho. Concurso dirigido a crianças do pré-escolar ao 2º ano de escolaridade que participem em equipas (10 a 30 elementos) supervisionadas por um professor/educador. O hino vencedor acompanhará o projeto MARLISCO até ao seu fim (meados de 2015).

Submissão dos hinos candidatos até 23 de fevereiro de 2014.

 

Conto Infantil MARLISCO:

As crianças são convidadas a desenvolver um Conto Infantil sobre lixo marinho (máximo 6000 caracteres). Concurso dirigido a crianças do 3º ao 6º ano de escolaridade, que participem em equipas (3 a 30 elementos) supervisionada por um professor/educador. As melhores histórias serão publicadas em livro.

Submissão dos contos infantis candidatos até 23 de março de 2014.

 

Para mais informações sobre estes concursos visite a nossa página www.marliscoportugal.org, onde estão disponíveis os regulamentos de ambos os concursos, os formulários de candidatura e o poster de divulgação.

Caso seja necessário informações/esclarecimentos adicionais por favor contactem-nos através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Get a better hosting deal with a hostgator coupon or play poker on party poker
Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700 Telemóvel: 91 090 31 89