Limpar Portugal - Orla Costeira das Lajes do Pico - Maré

Categoria: Ambiente
Publicado em terça, 11 setembro 2018, 11:55
Atualizado em terça, 11 setembro 2018, 11:55

Limpar Portugal - Orla Costeira das Lajes do Pico - MaréO Município das Lajes do Pico convida toda a população a participar na próxima quinta-feira, dia 13 de Setembro, na iniciativa LIMPAR PORTUGAL, que decorre na Plataforma Costeira das Lajes do Pico - Maré.

Esta é uma iniciativa nacional que se realiza através do Projecto Limpar Portugal assumindo um âmbito internacional através do World Cleanup Day. O objectivo da iniciativa é promover a educação ambiental e reflectir sobre a problemática do lixo, do desperdício, do ciclo dos materiais e do crescimento sustentável.

Contamos consigo para um Concelho e Ambiente melhores.

Junte-se ao Município das Lajes do Pico nesta ação de limpeza na próxima quinta-feira a partir das 9h00.