Posto de Turismo e Zona de Lazer do Forte de Santa Catarina

Posto de TurismoO Forte setecentista de Santa Catarina funciona desde 26 de Agosto de 2006, após processo de recuperação. É o primeiro posto municipal de turismo da Ilha do Pico. Compõe-se de jardim, miradouro, área de animação e espectáculos, serviços sanitários e Posto de Informação Turística/Loja.

O Posto de Informação Turística oferece toda a informação necessária à estadia no Concelho ou a uma simples visita. Na sua Loja, podem ser adquiridos produtos regionais (artesanato e outros). É também Livraria, com obras sobre o Concelho, a Ilha e o Arquipélago (documentais, históricas e literárias), além de obras das principais editoras portuguesas. Dispõe também de obras portuguesas em línguas estrangeiras.

Horário:
De segunda a sexta das 9h00 às 17h30